Como Agregar Valor Ao Seu Camarote

Durante a última semana, uma das figuras mais faladas foi o empresário Alexander de Almeida. Sua fama repentina foi gerada a partir de um vídeo que ele protagonizou para uma reportagem da revista Veja São Paulo em que ele lista os “10 mandamentos do rei do camarote”. O vídeo, com mais de 4 milhões de visualizações, tornou o tema da “agregação de valor” um dos virais da semana. Se você ainda não viu este vídeo, é bom ver para ficar por dentro do assunto:

Agora, se você também deseja agregar valor ao seu camarote, confira as dicas dadas pelo Rei do Camarote:

1. Use as melhores roupas de grifes. Roupas de estampas finas causam sensação de poder e superioridade. Quando você aparece em locais, tais como o camarote, vestido com as melhores grifes, você é notado e bem visto por todos daquele ambiente. Principalmente quando são roupas da Burberry, Armani, Prada e Gucci. Além de serem conhecidas pelos altos preços, são incrivelmente maneiras.

2. Tenha um ótimo carro. Chegar em um lugar de alta classe com um carro mais ou menos não chama tanta atenção quanto um carro potente e deslumbrante, certo? Especialmente se for uma Ferrari. O sonho de consumo de muitas pessoas em todo o mundo. Um carro que, além de ser caríssimo, chama a atenção e impressiona todos em sua volta.

3. Esteja sempre em camarotes. Camarote, bem ou mal, é uma questão de status. Transmite superioridade, poder e ostentação. O consumo das coisas no camarote é bem elevado, pois está em um ambiente de classe mais avançada é necessário estar com a conta financeira bem ampla.

4. Serviço exclusivo. Quando você estar em um camarote, logicamente a ambição percorre por todos os lados. Principalmente na área de serviço. Sempre têm uns e outros que se dedicam mais por aqueles que estão no camarote. Eles têm a impressão de que você irá faturar mais e mais. Um pouco da diferente da pista, que apesar de você ser atendido, não possui tanto luxo e tanto glamour.

5. Contrate seguranças. É necessário ir para a balada com seguranças porque eles garantirão a sua integridade física. Além disso, estar acompanhado de seguranças agrega muito valor a sua presença.  Ter seguranças ao lado é uma certificação de que seus bens e sua vida estarão em perfeito estado.

6. Compre champanhe. A champanhe é um símbolo de status quando está em sua mesa, fazendo você ser notado por muitas pessoas. Em várias boates as garrafas vêm com fogos, então é algo que chama muita atenção na balada, principalmente no camarote.

7. Ande com famosos. Uma coisa importante é ter pessoas famosas em seu camarote. Pessoas da mídia. Isso, de fato, agrega valor a sua noite, ao seu camarote, a sua bebida, agrega a tudo.

8. Tenha mulheres em sua mesa. Ter o acúmulo de mulheres bonitas em sua mesa é o essencial de tudo. Não faz sentido ter toda aquele luxo e não ter as mulheres. É como comprar um boieng e colocar um piloto de teco-teco para pilotar.

9. Músicas para a balada. Música é a parte central da diversão da balada. Músicas como house, hip-hop, black, funk. Estilos de músicas que contém um verdadeiro e empolgante swing para a noite toda.

10. Instagram. Quem está no camarote, tem que ter o Instagram. Se você não ter o aplicativo aplicado em seu celular, instale, porque é necessário divulgar suas fotos e publicar seus vídeos para os seus seguidores se impressionarem cada vez mais com a sua superioridade de classe.