Como Agradar um Homem na Cama

O prazer sexual masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais. Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quiser conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, a seguir estão algumas dicas.

1. Vista-se de maneira irresistível. Se você quer seduzi-lo escolhe uma lingerie fabulosa. Escolha uma que deixe suas curvas super sexys. Invista nos fios dentais, cinta-liga, calcinhas transparentes, sutiãs incríveis com babados, enfim, fique linda e sensual usando só uma lingerie.

2. Saiba os pontos mais sensíveis dele. A maioria dos casais aprende, ao longo da vida em comum, quais são os pontos sensíveis um do outro. Mas a maioria dos homens, ainda que eles sejam sensíveis às carícias na orelha, pescoço e peito, gosta mesmo é de carícias no pênis.

3. Excite-o com palavras. O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras. Quando acariciar o pênis dele, diga-lhe o quando gosta dele e como ele te excita. No fundo, quase todo homem guarda em seu coração um resto de complexo de pênis pequeno e fica muito feliz quando uma mulher lhe diz o quão grande, poderoso e belo é o seu “instrumento”. Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado.

4. Tenha cuidado com seus movimentos. Não manipule o pênis ou o saco escrotal de maneira brusca, faça os movimentos com suavidade e certa lentidão, não use como exemplo o que quer que você tenha visto em filmes pornô – são apenas filmes, a realidade é bem outra. Mas se a carícia deve ser suave, também deve ser firme: segure-o com força e mova-o com delicadeza. O saco escrotal também é uma região muito sensível e que costuma ser esquecida. Você pode acariciar a pele e inclusive dar mordidinhas ou pequenos beliscões, sem machucar, claro.

5. Seja Criativa. Poucas coisas excitam tanto um homem como uma mulher criativa na cama. Não tenha medo em arriscar novas posições. Alguns estudos indicam que os homens gostam mais do que as mulheres de mudar as posições. Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra. Acelere ou retarde os movimentos conforme convenha a você.

6. Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos. E então é o momento de servir o que você tiver preparado comida ou bebida.

7. A dica mais importante para satisfazer um homem na cama é ter atitude. O sexo para ele será mais gostoso se a iniciativa for sua.