Como Agradar um Homem e Manter um Relacionamento

Como Agradar um Homem e Manter um RelacionamentoManter um relacionamento vivo e feliz por muito tempo é difícil missão, mas não impossível. Muitas vezes o amor ainda existe entre o casual, mas algumas atitudes nossas acabam enfraquecendo o convívio e tornando tudo muito chato. Pensando nisso, esse artigo traz algumas dicas para as mulheres darem uma revisada em seu comportamento e assim, voltar a atenção de seus homens para elas. Lembrando que fazer a relação renascer não é uma função exclusiva das mulheres, os homens também devem se esforçar, mas as dicas para a galera do sexo masculino virá em outro artigo.

1. Através do seu olhar ele consegue saber que não está tudo bem. Por isso, ao invés de dizer que nada aconteceu, experimente conversar com ele, alivie-se desabafando seus problemas, principalmente se o problema for ele.

2. Quanto mais dor de cabeça você inventa para não transar, menos vontade ele tem de fazer coisas para te agradar. Mais uma vez, se tiver com alguma problema em relação a ele, converse!

3. Não queira mudá-lo. Você tem duas opções: aconselhar uma ou duas vezes, se não tiver resultado, aceite-o doo jeito que ele é.

4. Não faça drama por tudo. Os homens valorizam mulheres que tê maturidade para se preocupar com o que realmente importa.

5. Homens não gostam de receber 15 ligações e inúmeras mensagens por dia. Uma ligação e poucas mensagens já está de bom tamanho, assim dá mais saudade e não faltará assunto quando se encontrarem.

6. Não reclame tanto dos hábitos dele, principalmente aqueles que ele faz para relaxar, como jogar videogame e beber cerveja assistindo TV. Você também tem suas manias e não gosta que ele reclame.

7. Dê liberdade a ele. Quanto mais você o sufoca, mas vontade ele tem de fugir. Entenda que ambos precisam de privacidade e momento com os amigos ou sozinhos. Confie!