Como Agradar o Marido

Como Agradar o MaridoDeixar o casamento cair na monotonia do dia a dia é uma das principais causa de separação atualmente. Tanto os homens quanto as mulheres não gostam de seguir aquela rotina certinha, todos os dias. Por isso, acabam se separando e desmanchando mais uma união. E isso acaba partindo mais dos homens, pelo fato deles não gostarem de se sentirem acomodados. Muitas mulheres se perguntam como fazer para agradar o marido. Existem coisas simples, que todo homem deseja, mas muitas mulheres acabam não fazendo ou pela falta de tempo, ou simplesmente, por receio.

1. Surpresas agradáveis. Se você não trabalhar, espere o seu marido com uma boa surpresa. Faça um jantar romântico, uma massagem relaxante. Deixe para falar de seus problemas em outra hora. Peça que ele também faça isso e deixe aquele tempo exclusivo para vocês.

2. Apimente o relacionamento. Não faça sexo apenas por fazer. Crie todo um clima, para que aquilo não acabe ficando uma obrigação para o casal. Não planeje dias, deixa que isso flua naturalmente.

3. Dias da semana exclusivo para o casal. Separe, pelo menos, uns dois dias na semana para que vocês possam ficar a sós. Saiam pra dançar, jantar fora, viajar. Para vocês fazerem programas diferentes dos demais dias em que vocês ficam em casa, sentados um olhando para a cara do outro.

4. Tempo para o marido. Não implique se ele falar que vai jogar um futebol com os amigos. Deixe que ele assista o jogo do time dele tranquilamente. Isso é um dos maiores agrados que uma mulher pode fazer para o homem. Evita brigas e discussões. Então já sabe, né? Na hora do jogo vá fazer alguma coisa. Pegue o cartão dele e vá ao shopping com suas amigas e se distraia também.

5. Sem crises de ciúmes e possessividade. Já passou do tempo em que você tinha que ter aquele ciúme possessivo pelo seu marido. Aceite que se ele está casado com você é porque ele te ama. Uma pitada de ciúmes pode ser bom, mas saiba dosar isso.

Não deixe seu casamento acabar por questões tolas. Agrade o seu marido da melhor maneira possível. Não fique com receio achando que ele poderá te achar vulgar ou coisa parecida. Eles ficarão encantados quando vocês se mostrarem propensas a agradá-los.