Como Agradar ao Esposo

Como Agradar ao EsposoNo século XXI, o papel de uma mulher mudou completamente a partir dos anos 1950. Pode haver um tipo perfeito? Provavelmente não. No entanto, em um casamento, há sempre a oportunidade de melhorar a si mesmo, tanto para você quanto para seu parceiro.

1. Acredite em si. Seu marido precisa saber que, se ele não consegue ter sucesso em alguma coisa ou comete um erro, você ainda vai estar lá. Seu apoio emocional lhe dá confiança.

2. Aceite quem ele é. Ninguém é perfeito, e embora possa haver algumas coisas que você gostaria de mudar sobre ele, ele é quem ele é. Ele precisa se sentir amado por você por quem ele é e não pelo que ele poderia ser transformado em.

3. Dê-lhe um espaço para aproveitar sua individualidade. Assim como as mulheres gostam de se relacionar com conversas de compras, telefone ou outra qualidade de tempo, os homens precisam de tempo para se comunicar e passar tempo com amigos do sexo masculino. Isso pode ser um calmante e um passatempo para eles relaxar com os amigos.

4. Comunique-se com cuidado. Isso não significa que você tem que ser sutil ou indireta ao falar com o seu marido, basta estar ciente do seu tom em um estado de confrontos que poderia ser descrito por ele como irritante.

5. Encoraje-o. Se o seu marido tem um sonho ou algo que você sabe que ele absolutamente adoraria fazer, mas precisa de um empurrãozinho, dê-lhe um pequeno empurrão e aumente sua confiança. Ele vai ver o seu apoio, mas também irá levar o seu incentivo como reforço do seu desejo de que ele seja feliz.

6. Seja direta e objetiva. Os homens podem, por vezes, se perderem em muitos detalhes, e não são o melhor em leitura da mente. Se você quer ou precisa de alguma coisa, diga a ele – não espere que ele saiba o que está em sua mente.