Como Afinar Cintura

Como Afinar CinturaTer uma cintura fina em proporção à sua forma corporal é considerado uma característica atraente em mulheres, como evidenciado pelas formas de ampulheta alardeadas por muitas estrelas de cinema famosas de eras passadas. Embora o tamanho da cintura natural das mulheres seja determinado principalmente pela genética, é possível conseguir uma cintura menor através da perda de peso, dedicado exercício e vestuário escolhas estratégicas. Veja como.

1. Mude sua dieta. Para conseguir uma cintura menor irá requerer a perda de peso. Você vai precisar aderir a uma dieta saudável e reduzir a ingestão de calorias a fim de realmente ver os resultados. Isso exigirá disciplina e determinação. Além de reduzir a ingestão de calorias, existem também algumas escolhas alimentares inteligentes que você pode fazer que reduzisse a sua cintura. Tenha em mente que, a fim de perder peso, você vai precisar cortar calorias de sua dieta. Especialistas em saúde recomendam que o nível ideal de perda de peso saudável é de um a dois quilos por semana, por isso não é recomendado que se passe fome ou siga dietas da moda para perder peso mais rapidamente.

2. Obtenha mais fibras em sua dieta. Alimentos ricos em fibra são um componente essencial de qualquer dieta saudável, por uma série de razões. Em primeiro lugar, alimentos ricos em fibras ajudam a normalizar os movimentos do intestino, o que minimiza o inchaço e bloqueios. Em segundo lugar, alimentos ricos em fibras ajudam a ficar mais completa e pode necessitar de tempo adicional de mastigação, evitando excessos. Alimentos ricos em fibras também tendem a ser mais baixos em calorias do que outros tipos de alimentos. Tente incorporar uma ampla gama de alimentos ricos em fibras em sua dieta, para obter os benefícios de ambas as fibras solúveis e insolúveis. Exemplos de fibras solúveis incluem aveia e cevada, ervilhas e feijões, maçãs, cenouras e frutas cítricas. Exemplos de fibras insolúveis incluem farelo e produtos que contenham flor de trigo, nozes, grãos e vegetais verdes de trigo. As fibras solúveis, em particular, têm sido também demonstradas que tem os níveis mais baixos de insulina, o que pode acelerar a queima de gordura da barriga.

3. Corte refrigerantes. Refrigerantes são basicamente calorias vazias em uma lata, e deve ser a primeira coisa a ir ao mudar para uma dieta saudável. Mesmo as versões diet devem ser eliminadas, pois eles estão cheios de adoçantes artificiais que se acumulam como toxinas nocivas no organismo. Ambas as versões diet e não diet de refrigerantes também causam inchaço, que é a última coisa que você quer quando se procura ter uma cintura menor. Água pura é a melhor alternativa, uma vez que libera o seu sistema, reduz o inchaço e mantém o corpo hidratado. No entanto, se você acha que beber água é muito chato, tente beber água com uma pitada de aroma, água vitaminada, ou chás gelados adoçados naturalmente. Todas estas bebidas fazem uma alternativa significativamente mais saudável que refrigerantes.

4. Não use canudos para beber os líquidos. Você deve evitar o uso de canudos para beber suas bebidas, pois eles fazem com que você sugue mais ar para seu estômago enquanto você bebe, levando ao inchaço e uma barriga maior. Beba direto no copo.

5. Evite alimentos processados. Mesmo se você estiver monitorando cuidadosamente o tamanho das porções, sua perda de peso pode ser significativamente prejudicada por um consumo contínuo de alimentos processados. Isso ocorre porque os alimentos processados ​​normalmente têm níveis elevados de açúcar e teores de amido, o que limita a perda de peso e levar ao acúmulo de toxinas prejudiciais.

6. Faça exercícios específicos para moldar a cintura. Você pode executar determinados exercícios que tonificam os músculos ao redor da barriga. A melhor maneira de fazer abdominais é com as mãos cruzadas contra o seu peito. Colocando as mãos na frente de você coloca menos pressão sobre o pescoço e faz com que seja mais fácil para você. Faça cinco séries de abdominais, com 30 repetições em cada.

7. Murche seu estômago. Tente manter o seu estômago sugado todo o dia, enquanto está sentado em sua mesa, no carro ou no supermercado. Isto trabalha os músculos do abdômen e, simultaneamente, fazer você pareça mais magra. Com o tempo, você nem vai perceber que está fazendo isso!