Como Afinar a Cintura

Como Afinar a CinturaBom, existem vários jeitos de manter ou adquirir uma cintura fina. Mas tudo depende também da sua disposição em fazer dieta, recorrer à cirurgias (caso necessário) ou então usar cintas que ajudem a modelar essa parte do corpo tão difícil de  cuidar. É muito difícil manter a barriguinha sarada ainda mais quando se gosta de comer, ingerir bebidas alcoólicas e não pratica nenhum exercício físico. A seguir aprenda Como Afinar a Cintura.

  1. Cintas. Usar cintas para dar uma modelada é algo legal e que pode, de primeira vista, dar um resultado rápido. Ainda mais quando se pretende ir à uma festa e quer parecer mais magra. Seu uso diário colabora pra a diminuição na retenção de líquido na região da barriga também.
  2. Plástica. Fazer lipoaspiração, recorrendo assim à um método mais radical é a opção de muitas que pretendem acabar de vez com a barriga saliente ou gordurinha localizada. claro que uma plástica não determina que a barriga seja sarada para todo o sempre se não houver uma dieta balanceada para manter.
  3. Dieta. Parar de comer gordura, doces, massas, isso tudo colabora para que a barriguinha se torne sarada. E ter um bom funionamento do intestino comendo alimentos saudáveis também ajuda sua barriga a ficar sarada.
  4. Malhação. Msturar uma alimentação saudável com abdominais e exercícios aeróbicos é uma combinação perfeita e o mais recomendado por especialistas, antes mesmo de recorrer a cirurgias plásticas. Pois além de fazer uma reeducação alimentar os exercícios devem fazer parte de nossa rotina diária.
  5. Drenagem linfática e massagens modeladoras. Excelentes para eliminar a retenção de líquido e gordura localizada, as massagens servem para ativar a circulação do sangue no corpo e eliminar toxinas também causadoras do inchaço. É uma ótima opção para quem tem tendência a retenção de líquidos e má circulação.