Como Adquirir Massa Muscular

Como Adquirir Massa MuscularGanhar massa muscular significa para o seu metabolismo um desempenho atlético melhor e físico definido. Melhorar a massa muscular do seu corpo irá aliviar dores regulares, o estresse do trabalho e dores nas costas. Dores comuns muitas vezes são resultado de músculos sub-definidos que não têm a capacidade de suportar parte do corpo, resultando em dor e desconforto, e até mesmo lesões. O aumento da massa muscular melhora o metabolismo, oque pode ajudar a romper a perda de peso também. Mesmo que você não tenha acesso a um ginásio, você pode ganhar massa muscular com pesos padrão, e usar seu próprio corpo para maior resistência.

1. Exercite-se com pesos três vezes por semana, permitindo um dia de descanso completo entre cada sessão de musculação. Use pesos livres nos tamanhos mais pesados ​​que você tiver e que você possa confortavelmente realizar os exercícios com eles, mantendo em mente que alguns músculos são naturalmente mais fraco do que outros, então você vai ter que trabalhar a sua força.

2. Execute cada exercício lentamente, com controle. Isto é particularmente importante se você não tem pesos pesados, mas quer resultados rápidos. Quanto mais controle você administra quando está fazendo levantamento de peso, mais você trará resultados rápidos.

3. Levante os pesos desta forma lenta por 10 a 12 repetições. Se você chegar a 12 facilmente, você precisa de pesos mais pesados ​​ou precisa fazer o exercício mais lento, pois isso se torna mais difícil. O objetivo é uma ruptura muscular onde você absolutamente não pode levantar esse peso se não estiver forçando seus músculos, e que a melhor maneira de alcançar a ruptura muscular é com repetições muito lentas e controle máximo.

4. Envolva-se em um treino cardiovascular por 45 a 60 minutos nos dias entre o seu treinamento de peso. Fazer os exercícios intercalando te ajuda no aumento da massa muscular, produzindo uma aparência mais definida mais rápido.