Como Achar um Telefone Sem Fio Perdido em Casa

Como Achar um Telefone Sem Fio Perdido em CasaCertamente já deve ter batido esse desespero quando você está em casa e precisar achar o seu telefone, mas não se lembra onde o colocou. Mas, a vantagem de ter um telefone sem fio na sua casa é a facilidade que você terá para encontrá-lo. Iremos dar duas dicas bem simples e objetivas, mas que farão toda a diferença e você o encontrará com uma rapidez muito grande. Mas, a dica mais importante é sempre depois de usá-lo, colocá-lo de volta na fonte, evitando gastos de baterias e fazendo com que você não o perca pelos cômodos da sua casa. Mas, se por acaso isso ocorrer alguma dia, leia o nosso artigo e saiba como ter o seu telefone de volta.

1. A partir da fonte você pode achá-lo. Uma maneira bem simples de achar os telefones sem fio é através da própria fonte do telefone. Existe um botão na grande maioria dessas fontes que quando apertado, o telefone sem fio dispara um barulho bem alto, como se fosse uma sirene, justamente para você encontrá-lo nesse tipo de caso. Como o barulho é bem alto você certamente irá encontrar onde ele está.

2. Ligando para o número da sua casa. E se você não conseguir achar essa função na fonte do seu telefone ou até mesmo se ela não estiver funcionando, você pode pegar o seu celular e ligar para o número de sua casa. O telefone irá começar a tocar e você verá onde o deixou. Bem simples também, não é verdade?

Agora você já não tem mais motivos para deixar os seu telefone sem fio perdido pela sua casa. Com essas duas sugestões fica impossível de perdê-lo, afinal você terá que ouvir um dos toques. O mais indicado é usando a própria fonte do telefone como foi dito, pois o barulho é bem mais alto. Mas, se por algum motivo você não ouvir ou está função não estiver funcionado, você pode ligar para o seu telefone, como indicamos mais acima também.