Como Acessar o Facebook de Graça no Celular

Como Acessar o Facebook de Graça no CelularHoje em dia não podemos ficar muito tempo longe da internet. Usamos ela para trabalhar, estudar, pesquisar e infinitas coisas mais. As redes sociais nem se fala. É por lá que nos comunicamos constantemente com nossos amigos e familiares, além dos parentes e conhecidos que moram muito longe de nós.

Existem planos de acesso à redes sociais para smartphones oferecidos pelas operadoras. Entretanto alguns planos podem sair caro, ou termos gastos enormes para dar um simples ‘curtir’ em um post.

Mas imagine poder acessar o Facebook sem gastar um centavo. Isso mesmo. Agora é possível. A rede social teve uma parceria com a operadora TIM qualquer cliente pode acessar o site gratuitamente do celular.

1. Se você for cliente da TIM e acessar, a partir do celular, o endereço 0.facebook.com  (é um zero no começo), você não paga nada. O Facebook Zero é uma interface bem simplificada da rede social, sem imagens e gráficos, onde você pode atualizar seu status, gerenciar notificações e solicitações, e ver o que seus amigos estão fazendo. A ideia é acabar com dois problemas: o custo alto e a baixa velocidade da internet no celular. A grande vantagem do Facebook Zero, então, é acessar a rede social a partir de um celular comum, um dumbphone sem plano de dados.

2. Você também pode ver as fotos dos seus amigos ou acessar links fora do Facebook, mas aí o acesso é cobrado – e o site avisa isso, pedindo que você confirme que vai sair do Facebook Zero.

Pronto. Agora você já sabe como acessar a maior rede social do mundo gratuitamente do seu celular, seja do trabalho, da faculdade, do metrô, ônibus, enfim, todos os lugares. Guarde o site: 0.facebook.com. Fique ligado nas redes sociais e não perca nenhuma novidade sobre os seus amigos, estejam eles perto ou longe de você.