Como Acabar com Moscas em Casa

Como Acabar com Moscas em CasaAs moscas possuem uma função importante na natureza, mas isso não quer dizer que as pessoas devam conviver com elas dentro de suas casas. Quando se enfrenta um problema de infestação de moscas, é preciso encontrar uma solução rápida para evitar maiores problemas.

1. Busque onde fica o terreno fértil para as moscas. Uma mosca pode colocar centenas de ovos em um dia. Cada ovo se transforma em uma larva, que eventualmente se transforma em uma mosca. As fontes comuns de materiais de reprodução incluem latas de lixo descobertas, pratos de comida de animais, caixas de areia com fezes, pedaços de comida desprotegidos, um rato morto atrás da geladeira e até mesmo um prato sujo na pia que tem restos de comida.

2. Remova o local de reprodução. Lave os pratos antes de deixá-los na pia, cubra as latas de lixo e mantenha as caixas de areia limpas.

3. Identifique as áreas em torno de sua casa onde a água é visível, incluindo esgotos e baldes de água parada, e remova o potencial de acúmulo de água, se possível. Áreas molhadas fornecem um local para moscas de drenagem para raça.

4. Mate as moscas com um mata-moscas. Use inseticidas ou mesmo acessórios como raquetes elétricas.

5. Espalhe armadilhas nas áreas onde as moscas se reúnem na casa. Na maioria das vezes, será a cozinha ou outras áreas onde pode haver latas de lixo destampadas, alimentos para animais e outros materiais que consomem moscas.

Dicas:

  •  Depois de uma infestação de moscas, é importante manter um programa de saneamento que elimine todas as áreas de reprodução. Isso ajudará a evitar futuras infestações.
  •  Se uma mosca entrou em sua casa e pousar em alimentos descobertos ou alimentos para animais, descarte o alimento imediatamente para evitar a propagação da doença.
  •  Evite pulverização de pesticidas, uma vez que perdem a eficácia rapidamente após serem pulverizados e introduzem toxinas prejudiciais aos seres humanos e animais de estimação no ambiente.