Como Abrir uma Porta Trancada

Como Abrir uma Porta TrancadaAbrir uma trancada de uma porta sem a chave deve  parecer uma missão difícil. Porém, com o uso de  algumas ferramentas, você pode criar uma chave e abrir a porta trancada. Ferramentas simples que você pode encontrar ao entorno da casa, como uma chave Allen, chave de fenda, clipe de papel, alfinete e pino de segurança, podem abrir uma grande quantidades de portas. Antes de iniciarmos, leia estas dicas úteis.

1. Encontre uma chave de fenda adequada. Parafusadeiras vêm com uma variedade de tamanhos, teste um pouco antes de escolher aquela que melhor se encaixa. Certifique-se que a chave de fenda não se encaixe muito justa – não devem tocar as laterais das paredes da fechadura. Delicadamente, sacuda a chave de fenda de um lado para outro, usando pressão muito suave para abrir a porta.

2. Use uma chave Allen. Este é considerado um dos melhores itens para usar quando for preciso abrir uma porta. Use uma lixa de metal além da  chave Allen, tornando-a menor. Continue inserindo a chave Allen no buraco da fechadura para determinar o quanto mais você vai precisar diminuir seu tamanho. Certifique-se que o produto acabado não se encaixa muito bem no buraco da fechadura, o que irá impedir que a porta seja aberta.

3. Estique um clipe de metal em uma linha reta, e certifique que não há nenhuma dobra no clipe. Em seguida, dobre um pequeno circuito que se encaixa facilmente na fechadura. Pode ser necessário ajustar o tamanho algumas vezes antes de conseguir o tamanho certo.

4. Use um alfinete para abrir a fechadura. Use uma lixa de unha para lixar a ponta afiada do alfinete. Isso o impede que você se machuque. Insira o alfinete no buraco da fechadura, até ouvir o desbloqueio.

5. Use um alfinete de segurança. Escolha um que seja feito de metal, suavize o ponto como você fez com o alfinete. Insira com cuidado o pino de segurança na fechadura e manobre em torno até ouvir a porta se abrindo.

Pra você que sempre esta perdendo  as chaves na rua e fica sem poder entrar em casa uma dica boa é ter uma chave reserva guardada em um lugar no qual só você tenha conhecimento. Esconda as chaves e um lugar estratégico de modo que, quando acontecer um imprevisto, você possa ter acesso com facilidade ao local onde as deixou ou deixe uma copia de segurança fora do chaveiro principal e a coloque dentro da carteira.