Como Abrir uma Conta no MSN

O Como Abrir uma Conta no MSNMSN é talvez o mais popular programa de mensagens instantâneas da internet. Em pouco tempo, esse programa que agora é chamado de Windows Live Messenger superou o concorrente, ICQ, por sua maior variedade de opções de divertimento e de mensagens, como as mensagens de voz, por exemplo. Para saber como abrir uma conta no MSN, siga esses simples passos.

 

  1. Faça um e-mail no Hotmail. O MSN utiliza como login uma conta de e-mail do hotmail. Acesse o site e clique em “Não tem uma conta da Microsoft? Inscreva-se já”.
  2. Quem é você? Nesses campos você deve escrever seu nome e seu sobrenome, informar dia mês e ano de nascimento e indicar qual o seu sexo, masculino ou feminino.
  3. Como você deseja entrar? Você deve escolher agora o seu nome de usuário, podendo escolher os domínios “hotmail.com”, “hotmail.com.br” ou “live.com” para ter seu e-mail. Lembre-se de que você não precisa, necessariamente, usar essa conta de e-mail, ela será apenas seu login para o msn. Você deve criar também uma senha de no mínimo 8 caracteres podendo optar pela diferença entre maiúsculas e minúsculas.
  4. Se perder sua senha, como podemos ajudar vocẽ a redefini-la? Nesse caso, você pode informar um número de telefone (que pode pedir confirmação por sms). Pode também informar um e-mail alternativo para que você recupere a senha caso perca. A terceira opção é clicar em “escolha uma pergunta de segurança” para criar uma pergunta e uma resposta que só você sabe a resposta, para então redefinir a senha.
  5. De onde você é? Informe seu pais/região e seu CEP.
  6. Ajude-nos a verificar se você não é um robô. Nesse campo, basta reproduzir o código que aparece na imagens, Isso serve para evitar cadastros automáticos, pois teoricamente um processo automático não seria capaz de reconhecer esses códigos.
  7. Clique em Aceito. Agora você tem um e-mail do hotmail, que automaticamente já serve como login do MSN. Basta agora abrir o programa, usar seu e-mail e senha e começar a papear com os amigos!