Como Abrir um Sex Shop

Como Abrir um Sex ShopMuitas pessoas sonham em montar um negócio próprio, porém as pesquisas mais recentes apontam que metade dos novos negócios que são iniciados possuem uma vida muito curta e acabam falindo antes de 2 anos de existência.

Isso acontece por falta de planejamento, em geral, as pessoas usam todo o dinheiro que possuem para abrir o negócio e não guardam nenhuma reserva para as emergências, vale lembrar que um investimento comercial só começa a dar lucro após 6 meses de vida e até lá é preciso ter uma grana extra para cobrir as despesas pessoais e da loja.

Por que abrir um sex shop?

O mercado do sexo é muito lucrativo e atualmente, as pessoas já não se sentem receosas ao entrar num sex shop e comprar.

O público alvo é enorme e este tipo de comércio dispensa a contratação de muitos funcionários, na verdade, dependendo do tamanho da loja, apenas um dá conta do serviço.

Investimento

Além do investimento na locação do espaço, é preciso ter um CNPJ e pagar os impostos devidos.

Também é preciso comprar a mobília para o sex shop (ela pode ser bem cara, por isso pesquise bem e contrate bons profissionais) e, é claro, os produtos que serão vendidos.

Não compre os produtos de lojas, fale direto com os fornecedores ou fabricante para obter preços menores e aumentar sua margem de lucro.

Alguns produtos também podem ser pegos por consignação, isso significa um valor a menos para desembolsar.

Publico alvo

Homens e mulheres adultos (gays e heterossexuais) e idosos (sim, desmistifique suas ideias sobre sexo).

Escolhendo o local

Locais movimentados com bastante fluxo de pessoas é o ideal, normalmente nos bairros comerciais há mais pessoas transitando e não apenas aquelas que moram na região e isso pode influenciar e muito seus lucros.

O valor do aluguel também deve ser bem pesquisado, ele varia muito de lugar para lugar, bem como de imobiliária para imobiliária.

Apesar da nossa desinibição tropical, muitas pessoas sentem vergonha se forem vistas dentro de um sex shop, por isso faça uma fachada discreta para seu estabelecimento, mas isso não impede ter uma placa luminosa e chamativa, apenas o interior deve ser reservado ok.

Móveis necessários

Prateleiras, estantes e mostruários.

Espelhos, balcão, cadeira, computador e caixa.