Como Abrir Arquivo RAR

Como Abrir Arquivo RARChegou um e-mail, mas aí você vê que ele está em um modo no qual você não consegue abrir porque ele está como RAR. Já pensa que vai dar aquela dor de cabeça, porque você nunca conseguiu abrir um arquivo assim. Mas, você pode estar errando em uma coisa muito simples. Não tem o programa devido para abrir esses arquivos que foram baixados ou que alguém te passou. Mas, aqui você entenderá como é simples abrir um arquivo RAR.

1. Baixe o WinRAR. Este programa fará que você consiga abrir qualquer arquivo que vierem com formato RAR. Basta você acessar qualquer site de download que este programa estará disponível para ser baixado. Ele costuma ser importante para pessoa que baixam bastantes jogos.

2. Abra o arquivo. Quando a pasta no formato RAR estiver no seu computador, clique com o botão direito e vá em “Abrir com” e selecione o programa WinRAR. A partir disso, ficará mais simples para você conseguir abrir o seu arquivo. Quando a janela do WinRAR abrir, selecione a pasta do arquivo que você deseja abrir e nos ícones que aparecerão acima da janela do próprio programa WinRAR, clica em “Extrair para” E na janela ao lado direito e coloque para ser colocado na “Área de Trabalho”. A pasta em questão irá para a área de trabalho do seu computador e já estará apto para ser aberto. Basta apenas você clicar na pasta e selecionar o arquivo a ser aberto. A partir disso, você irá conseguir ver o conteúdo existente.

Abrir um arquivo RAR é bem simples, você só precisa ter noção que ele não se abrirá se você não tiver um programa específico. Além de tudo, baixar o WinRAR é muito rápido e é um programa que irá ser muito útil para o seu computador. Agora não precisar mais ficar se esquentando quando receber ou baixar um arquivo RAR, a solução é bem simples.