Como Abraçar

abAbraçar é um dos melhores jeitos de se demonstrar afeto; mostra que você se importa com uma pessoa e que a suporta nos bons e maus momentos. No entanto, você irá abraçar uma pessoa de quem você está gostando ou seu namorado(a) de uma maneira diferente de um amigo ou membro da família. Leia este artigo para algumas dicas sobre a melhor maneira em um abraço forte, entre pessoas fortes, é muito comum dar os dois tapas nas costas uns dos outros antes de se soltar. Então comece com seus abraços.

1. Aproxime-se de seu paquera delicadamente, sorria e converse um pouco, mostrando seu interesse. Preste atenção se ele ou ela está esperando um abraço! Pode ser estranho você chegar abraçando alguém que não está no mesmo clima.

2. Incline-se para frente e coloque seus dois braços ao redor de sua paquera, trazendo-a param mais perto de você. Se você for um homem, os braços dela podem ficar em volta de seu pescoço, e você deve segurá-la pela cintura. Mantenha-se nesta posição por apenas alguns segundos e solte-a. Olhe-a nos olhos assim que desfizer o abraço e continue a conversa. Se você for a mulher, coloque seus braços em volta do pescoço dele e pressione seu peito levemente contra o dele. Quando parecer que ele vai começar a lhe soltar, solte-o também.

3. Abrace sem motivos. Abraços geralmente acontecem em celebrações de aniversário, formaturas ou situações onde duas pessoas se reencontram depois de muito tempo sem se ver.

4. Aproximação. Uma boa maneira de aproximar qualquer relacionamento é andar na direção da pessoa com os braços abertos. A menos que você já tenha abraçado a pessoa antes, não abrace sem perguntar primeiro. Além disso, use o bom senso para saber quando e onde abraçar alguém, pois em certas situações pode ser constrangedor ser visto abraçando alguém. Simplesmente demonstre afeto a essa pessoa que tanto merece um abraço seu.