Como a Anitta Ficou Famosa

Como a Anitta Ficou FamosaPoucas pessoas viraram uma febre nacional como Anitta conseguiu no Brasil. Essa cantora que ficou conhecida pelo seu grande e badalado hit “Show das Poderosas” fez a cabeça de todas as mulheres do país com a sua letra que prevalece a força e o encanto feminino sobre os homens, fazendo lotar shows e mais shows dessa cantora.

E o mais incrível de toda essa história de sucesso é que a cantora Anitta nunca tinha ido a um baile funk antes de ficar famosa. Neste artigo você saberá todos os detalhes da origem da Anitta até o furacão poderoso que ela se tornou.

1. O nome verdadeiro da MC Anitta é Larissa Macedo Machado. Ela cresceu na periferia do Rio de janeiro, mais precisamente no bairro de Honório Gurgel, onde teve criação longe das favelas.

2. Começou desde cedo na música. Cantava na igreja e tinha uma vida bem sustentada até que a loja do seu pai faliu. Mas ela se garantiu e deu a volta por cima. Ela se formou em um curso técnico de administração, aperfeiçoou o inglês e fez até estágio na mineradora Vale do Rio Doce, onde precisava trabalhar com roupas sociais, mas não tinha dinheiro. Por isso deixou o estágio e foi trabalhar em uma loja de roupas para angariar fundos e montar todo o seu guarda-roupa.

3. Ela ganhou fama por que é bem educada, bem articulada, consegue convencer e encantar com as palavras e tem muita ambição. Esses foram os ingredientes perfeitos para que surgisse um dos maiores sucessos musicais do Brasil.

4. Quando era criança, imitava a Britney Spears na frente do espelho, como tantas outras jovens da época. Assim começou sua carreira, fazendo caras e bocas em um vídeo que resolveu postar no YouTube. O Dj Batutinha, que é responsável pelos sucessos do cantor Naldo, como Amor de Chocolate, assistiu ao vídeo, gostou muito do que viu e chamou Anitta para o Furação 2000. Estava pronto o sucesso. Lá ela deus seus primeiros passos, chegando a certo reconhecimento como cantora funk Melody

5. Resolveu crescer ainda mais na carreira e escreveu a letra Show das Poderosas, que virou um hit nacional. Sofreu alguma resistência da gravadora Warner Music, com a qual assinou contrato, mas ela provou de que a letra é um sucesso total.