Chapéu de Cozinheiro Como Fazer

Chapéu de Cozinheiro Como FazerCriar um chapéu de chef macio e agradável é simples e divertido. Crianças gostam de criá-los, e é um projeto de artesanato seguro e barato que não leva muito tempo do início ao fim. Melhor de tudo, você não precisa de qualquer cola ou materiais artesanais especiais. Veja abaixo como fazer um chapéu de chef é simples e fácil.

1. Consiga uma banda de chapéu. Se você quer fazer um chapéu de chef, a primeira coisa que você precisa fazer é arrumar uma banda de chapéu. Se você não tem muitos delas espalhadas pela casa, você pode substituir por uma faixa elástica de roupa, ou você pode até mesmo usar um grosso pedaço de cartolina ou de papel cartão se você cortar no tamanho certo.

2. Faça o topo do chapéu do chef. Agora, pegue algum pedaço de tecido ou papel seda. Use o seu tecido para o topo do chapéu. Trabalhe seu formato em torno da cabeça e coloque fita adesiva sobre todo o espaço vazio. Cerque a cabeça com papel de seda, e não tenha medo de sobrepô-lo. Se você quer fazer um chapéu de chef fofo e grande, você terá que sobrepor bastante o papel seda, se escolher trabalhar com ele.

3. Faça a faixa da cabeça. Agora você está pronto para usar um clipe de papel para anexar a faixa de cabeça a banda do chapéu. A faixa deve ter uma forma de círculo. Passe a fita em conjunto da parte superior do chapéu de cozinheiro. Corte qualquer papel em excesso ou tecido que podem estar no topo de seu chapéu de chef.

4. Redimensione o seu chapéu. Para isso, retire o clipe mantendo as partes do chapéu de chef juntas, isso vai permitir que você configure o tamanho corretamente. A faixa ao redor de sua cabeça deve ficar confortável. Depois de encontrar o tamanho certo para seu chapéu de chef, passe a fita ou grampeie as partes em conjunto. Você está pronto para começar a cozinhar!