10 Dicas de Flerte Para Mulheres

10 Dicas de Flerte Para MulheresMesmo nas mais antigas histórias de que se tem notícia, o poder de sedução feminino  é sempre um assunto recorrente. Conta-se que através de seu poder de sedução mulheres já conseguiram impérios, destruíram reinos e enlouqueceram amantes em todas as partes do mundo. O objetivo desse artigo é ajudar você, mulher que deseja encontrar companhia para uma tarde romântica ou para uma noite caliente, nas diversas “estratégias” que podem facilitar o primeiro contato com aquela pessoa tão interessante na mesa ao lado.

 

Autoestima 

Esteja bem consigo mesmo! Estar autoconfiante é o que importa. Algumas mulheres melhoram a auto-estima através de uma produção caprichada. Outras através de um corpo sarado. Algumas ainda gostam de alimentar a própria intelectualidade, além das que se valem do bom humor. Não existe uma regra geral para estar bem consigo mesma, mas capriche no que te faz bem. Antes de encontrar outra pessoa é importante estar satisfeita consigo mesma!

Novos Lugares

A primeira dica tem um caráter bem prático. Se você tem a mesma rotina todos os dias a chance de encontrar alguém interessante é bem difícil. Não porque suas atividades sejam desinteressantes, mas sim porque todo ser humano tem uma atração pelo que é novo. De qualquer maneira, novos ares e lugares sempre vão te fazer bem.

O Olhar

Um fator muito importante é deixar claro o que você deseja. Não se iniba! Se você quer aquela pessoa que está do outro lado do salão lhe lance olhares. Isso fará com que ela entenda, que você a viu e que se interessou. Esse pode ser um passo para que ela retribua seus olhares.

Os sorrisos

Se você deseja flertar com alguém durante uma conversa não economize seus sorrisos. Nunca se force a rir como uma hiena, mas se você tem interesse na outra pessoa é bom fazer com que ela perceba que sua presença é agradável para você. Isso provavelmente a fará gostar da conversa.

Não seja indelicada

Se a situação em questão for um primeiro encontro não faça perguntas muito pessoais que possam soar indelicadas. Lembre-se que vocês ainda não tem muita intimidade. A melhor medida é sempre a seguinte: Não pergunte o que você não se sentiria a vontade para responder.

Variedade

Não se envergonhe por flertar com várias pessoas na mesma noite. Isso não te torna desesperada ou vulgar, isso diz apenas que você é uma pessoa que se interessa por outras pessoas. A pessoa que te faria muito feliz pode ter sido aquela pra quem você virou a cara por conta dos pudores sociais.

O Perfil Mágico

Esteja segura. Acredite: Não existe o perfil mágico de garota por quem todos se apaixonam. Logo você não precisa se tornar alguém que você não é, na hora da conquista. Seja você, com suas opiniões, defeitos e qualidades. Se a pessoa não se interessar por esse conjunto, saiba que provavelmente ela não era a pessoa interessante que você imaginava.

A dança

Se o ambiente é a balada, por que não tirá-lo para dançar? Lá se foi o tempo em que as mulheres ficavam sentadas esperando que um bom rapaz lhe escolhessem para o baile. Se você quer alguém, chegue nessa pessoa. A dança é uma das melhores oportunidades para demonstrar suas intenções. O corpo fala, e durante uma boa música ele costuma gritar!

10 Dicas de Flerte Para Mulheres

O contato Físico

O contato físico é muito importante. Depois da fase dos olhares e de muita conversa agradável é importante que alguém tome a iniciativa de tornar o diálogo ainda mais próximo. Chegue mais perto, toque sutilmente na outra pessoa. A iniciativa do contato físico pode ser o melhor atalho para um primeiro beijo.

O Padrão de exigência

A dica mais importante de todas. Não existe um padrão de exigência que você deve seguir. Não aponte na pessoa mais bonita, na mais popular ou na mais disputada. Chegue naquela pessoa que te chamar mais atenção. Lembre-se que nem sempre aquele gatão sarado de quem sua amiga não tira o olho, é a melhor opção pra você! Mas caso esse gatão sarado seja a sua escolha…Vá fundo!!!